abril 27, 2007

Segunda-feira


Folha branca de papel.
Hoje marquei um encontro.
Não para saber de outras idéias, outros planos, outras dores, outros amores, negócios ou compromissos.
Um encontro comigo mesma.
Para saber minhas idéias, organizar os pensamentos, esquecer as dores, os descontentamentos.
Pano laranja estendido na areia.
Tentativa da miragem de ultrapassar o oceano.
Sentir a brisa na face.
Pensar longe e também estar aqui.
Não se importar que hoje é segunda-feira.
Querer mudar o ritmo repentino.
Aceitar o diferente.
Talvez nós no domingo.
Mas quero aproveitar o agora.
Repensar nas palavras de um amigo que dizia que a melhor conversa é aquela com o mar.
Aqui estou para molhar minhas palavras.
Inspiração.
Respira.
Repara nas ondas que nunca são as mesmas.
Se junta, se forma, navega, desliza, desmancha...
O sol vai se pondo.
CX.
23/04/07

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai q saudades q eu sinto do mar. E faz tão bem pra reflexões. Quem tem mar não precisa de outra diversão, ele tá lá quer chova, quer faça sol, quer o desejo seja de chorar, sorrir, tomar sol, correr, fazer nada. Mar é tudo então? Descobri que meu ideal de vida é morar na praia.
Boas reflexões!

maio 09, 2007 11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há sou eu!!!!!!

maio 09, 2007 11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home